domingo, 31 de outubro de 2010

Green Eyes Part. 2

Esses olhos verdes vão me levar à perdição, eu tento e tento. Sim, eu não paro de tentar, sempre sem conseguir.
Eu te vejo de longe, longe demais, demais de mim, demais para mim. Agora não se tratam apenas de mãos que tremem, meu corpo entra em colapso quando meus olhos se encontram com os seus. É quase um pecado te olhar.
Um amor a distancia, amor pelo menos para mim. Todo mundo duvida, ainda bem que quase ninguém percebeu o quanto, o tanto meus olhos se perdem em busca dos seus.
É eu passo calor, febre, frio... acho que até já passei fome para te observar. Amor a distancia, só posso falar por mim.
Toda vez que te vejo, me desconcerto lentamente, arrumo o cabelo, bato pé, desvio o olhar. Inspiração inconstante, minha respiração parou no instante em que você sorriu para mim uma vez, foi demais.
Esses olhos verdes vão me afogar. Não sei se falo sobre amor, paixão, desejo ou perdição. Viveria cem anos no seu olhar, só por uma chance apenas de morrer em seus lábios.
Disfarçando sem desfocar, todo mundo pode olhar, mas espero que ninguém veja o que eu vi em você.
Esses olhos verdes vão me fazer morrer, definhar, sair da linha por vontade própria, mandar a lucidez para o raio que a parta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário