quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Herói de Mim

Eu aprendi a ser herói de mim, quando me dei conta que ninguém estava no mundo para me salvar e que o maior vilão na minha história era eu.
Eu resolvi dizer não para o fundo do poço a me chamar, rever as companhias, repensar sobre o que eu estava fazendo nos lugares, resolver o que eu queria da vida.
Não precisei de um grande amor pra me salvar, o único amor que intercedeu foi o meu amor por mim. Fiz-me herói pra vencer uma causa que não era de mais ninguém. Fui advogado dos meus diabos, juiz e também advogado dos bons em mim.
Eu aprendi a ser herói de mim, quando percebi que as drogas não iriam me salvar, assim como a igreja; que lindas moças não iriam me dar tudo, assim como grandes amores; que os amigos não estão presentes em tudo, assim como a família. Dei-me conta de que 8 ou 80 não era pra mim, que eu não queria ser uma coisa ou outra, que um era relativamente muito pouco para mim.
Eu aprendi a me salvar, quando percebi que já tinha bebido demais pra voltar pra casa sozinho; que eu tinha chorado demais no escuro e o claro era algo a cegar; que eu tinha passado por tantas sem ter de fato pertencido a ninguém.
Eu aprendi a ser herói de mim, quando entendi que só quem poderia me salvar era eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário