O que posso fazer se você não está aqui, se terei de conviver com noites tediosas e pessoas efusivas. Meu bem, eu já cansei de rezar, agora já não sei se Deus me abandonou ou se a vida um dia ficará melhor sem você.
Gosto muito de falar sobre as noites de hoje em dia, que mesmo sem você eu consigo sorrir. Minha rotina não mudou em nada, minha vida seguiu em frente, em frente, a beira de um abismo. Caia, volta.
Não vi ninguém com o seu nome nos últimos dias, nossas musicas não tocam mais nas rádios, sua cor favorita não é mais tendência, seu corte de cabelo não esta mais em todas as cabeças. Então me diz meu bem, por que não consigo te tirar do foco de todas as minhas atenções, me explica como fazer calar a voz do coração. Vá embora essa noite, caia.
Nunca fomos perfeita simetria, mas era bom, era um doce quase amargo. Agora já não sei mais quem entreter a noite inteira, gargalhar alto enquanto todos dormem, pra quem vou me declarar enquanto quase durmo? Não sei ao certo se quero mesmo saber a resposta pra isso tudo. Caia, fora do meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário